A Prefeitura de Teresina e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) já iniciaram a distribuição dos folhetos promocionais que divulgam os eventos que acontecerão em Teresina no mês de abril. A agenda é um guia para turistas que chegam à capital, mas serve também para atender a população da cidade. O folder faz parte do programa Viver+Teresina, projeto que visa estimular o turismo em Teresina.

No material são encontradas informações sobre todos os eventos, com data, horário e endereço. Nele constam também as atrações semanais já características da noite teresinense.

O material é distribuído nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT), localizados na Ponte Estaiada, Encontro dos Rios, Aeroporto e Shopping da Cidade, além dos hotéis cadastrados no programa Teresina + Negócios.

No site www.turismoteresina.com podem ser encontradas todas as informações sobre a cidade de Teresina.