Empresas dos segmentos industrial, transporte e atacadista receberão, durante solenidade nesta terça-feira (28), decretos de cessão e termos de doação de terrenos do espaço físico no Polo Logístico Atacadista, localizado no Polo Empresarial Sul de Teresina. A entrega da documentação acontecerá no Palácio da Cidade, às 12h.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, o local beneficiará doze empresas que, juntas, irão investir cerca de R$ 34 milhões. Algumas empresas tiveram sua área ampliada para aumentar a capacidade produtiva, permitindo, assim, que o trabalho seja realizado em instalações mais adequadas.

A cessão desses terrenos faz parte da ampliação da política de incentivos para atração de empresas, visando, especialmente, à geração de emprego. “Isso sinaliza o reconhecimento da importância dessas atividades de transporte e logística e também do segmento de atacado para o desenvolvimento da economia da nossa capital”, afirma Fábio Nery.

As empresas contempladas são: Distribuidora vitoria; RD Soares; Braga & CIA; Raça Transporte; Expansão; F Rocha Comércio; Rodoviário Garra; F Barros; Santral; Getex, Logos Transportes; Transcargas.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).