O Rally Piocerá 2019 foi lançado oficialmente no estacionamento do Teresina Shopping, na noite da última segunda-feira (21). O gestor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, esteve no local prestigiando o evento.

A Semdec é uma das patrocinadoras do Rally Piocerá 2019. O evento reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre competidores e técnicos, em Teresina. A largada do primeiro dia para as motos, carros, quadriciclos e UTVs ocorreu no Parque Potycabana, com destino a Floriano.

A 32ª edição do Rally Piocerá conta com mais de 400 inscritos, sendo 174 nas bikes, 131 nas motos, 98 nos carros, 24 nos UTVs e nove quadriciclos. O evento já consolidado no calendário de eventos do Nordeste reúne competidores de todo o Brasil e até de outros países, como a França.

“Para Teresina, receber um evento deste porte é extremamente importante. É mais visibilidade para nossa cidade, pois os competidores e suas famílias também são turistas, passando a consumir e conhecer melhor nossa cidade. O Piocerá é uma competição séria e é um marca com grande credibilidade entre seus competidores. A Semdec quer incentivar, cada vez mais, que Teresina receba eventos como este”, explicou Venâncio.

A competição, que termina na sexta-feira (25), em Juazeiro do Norte (CE), é organizada pela Radical Produções.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).