A Copa do Mundo da Rússia chega ao seu fim neste domingo (15). França e Croácia irão se enfrentar para disputar o título de novo campeão mundial. A Arena Teresina volta a fazer a transmissão do jogo no Complexo Turístico Ponte Estaiada, que para a última edição dessa festa, leva uma programação com atrações especiais, como a cantora Lilly Araújo.

Com o patrocínio da Brahma e apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), a Arena Teresina realizou grandes festas na Zona Leste de Teresina, quase todas as vezes que a seleção brasileira entrou em campo neste Mundial. O local equipado com um super telão e estrutura de som, tornou-se ponto de encontro para os torcedores da seleção brasileira. A última edição da festa chegou reunir cerca de 10 mil pessoas, quando o Brasil foi eliminado pela Bélgica, por 2×1.

O novo evento inicia às 12h com a transmissão do jogo França e Croácia, direto da no Estádio Luzhniki, em Moscou. A festa segue até às 21h, com Dj Matheus Moura, e shows de Junior Masca e Banda GPS, o destaque desta edição Lilly Araújo, e Dj Hudson.

Equipes da Polícia Militar do Piauí, Guarda Municipal e seguranças particulares farão a segurança dos torcedores no local. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando todo o trânsito da região da Avenida Raul Lopes e Ponte Estaiada um dia antes, durante a transmissão do jogo, até o encerramento da festa.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).