Investindo cada vez mais no desenvolvimento da economia da cidade e na geração de emprego e renda, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) é parceira na realização do processo seletivo de colaboradores para a empresa Almaviva do Brasil, que atua na área de call center.

A empresa é mais uma das beneficiadas pela lei 4410/2013, que atrai os empreendimentos de call center, atividade que mais cria novos postos de trabalho em Teresina. “Este empreendimento é de grande valia para inserirmos e consolidarmos os jovens no seu primeiro emprego, além de somar esforços para fortalecer a economia de Teresina. Vale lembrar que para trabalhar na área não é necessário ter experiência anterior”, comenta Fábio Nery, secretário de desenvolvimento econômico e turismo.

Para a sede operacional de Teresina, a Almaviva deve gerar 4000 novos postos de trabalho até o ano de 2015, com o investimento estrutural de 32 milhões de reais. Neste primeiro momento devem ser selecionadas aproximadamente 2400 pessoas, que deverão iniciar treinamento a partir do dia 17 de fevereiro.

A seleção começa a partir do próximo dia 13 de janeiro. Os interessados devem dirigir-se à SEMDEC, localizada na Av. Campos Sales, nº 1292, munidos de currículo. Os candidatos devem possuir Ensino Médio Completo, conhecimentos básicos em informática e ter acima de 18 anos, além de serem comunicativos e dinâmicos.

Para mais informações, ligar para o telefone (86) 3215-7470.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).