Ações para promover o empreendedorismo em Teresina. Esse foi o tema da reunião entre a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), e Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae) na manhã desta terça-feira (30).

O secretário da Semdec, Aluísio Sampaio, pontuou durante o encontro com o superintendente do Sebrae, Mário Lacerda, a situação dos Micro e Pequenos Empreendedores Individuais com relação ao avanço da categoria sobre compras públicas, eventos gastronômicos para movimentar o setor e, consequentemente, o turismo. Além das feiras de oportunidades, o retorno de eventos que já fazem parte do calendário do Sebrae e a interação do município com os projetos da instituição.

”Reconhecemos a grande importância que o Sebrae tem na nossa economia com os seus projetos para os MEIs, nesse suporte ao empreendedorismo de forma geral. E a nossa ideia é estar ainda mais próximo, para caminhar com a instituição promovendo o empreendedorismo, fortalecendo a parceria para que tenhamos resultados mais exitosos. Principalmente agora, que estamos nessa fase de desburocratizar o ambiente de negócios”, afirmou o gestor Aluísio Sampaio.

Participaram também da reunião, o diretor técnico do Sebrae, Delano Rocha, e a secretária Executiva da Semdec, Jannayna Tavares.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).