Um dos setores turísticos que mais crescem em Teresina é o de Eventos, por isso a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), lança mais um folheto promocional destinado a esse segmento – o Guia Estrutura paraTurismo de Eventos.

Nos últimos dois anos, o número de auditórios cresceu 13%, enquanto o número de assentos teve uma evolução de 71%, saltando de 16.945 para 28.970 lugares diários. Com esse novo material, a população da cidade e o turista que procura realizar evento em Teresina, fica informado sobre todos os locais disponíveis, com endereço e capacidade de assentos.

Essa é mais uma comprovação da vocação de Teresina como cidade de eventos, que se soma ao turismo de saúde e de negócios para representar as principais motivações que atraem os visitantes à capital.

“Esse guia confirma como somos capazes de receber qualquer tipo de evento, seja ele pequeno, médio ou grande e esse material serve de instrumento para auxiliar o visitante e os moradores de Teresina a conhecer e escolher o melhor local para realizar seu objetivo”, explicou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery.

O material estará disponível nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT), localizados na Ponte Estaiada, Encontro dos Rios, Aeroporto, Shopping da Cidade, Central de Artesanato e Parque Lagoas do Norte, além dos hotéis cadastrados no Programa “Teresina + Negócios” e também em todas as agências de viagens da cidade.