Com passos largos e visão ampliada, a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC intensifica o fomento da economia com o avanço da ocupação do Polo Logístico na capital.

Na manhã desta segunda-feira (04) o secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Fábio Nery reuniu-se com o presidente do Sindicapi – Sindicato dos Transportadores de Cargas e Logística do Piauí, Humberto Lopes, para negociarem a celeridade dos processos que destinam áreas no polo para as empresas de transporte de cargas se instalarem no local.

A preocupação da Prefeitura é remover algumas empresas filiadas ao sindicato que ainda estão em locais inadequados à atividade e auxiliá-las na transferência para os pontos específicos naquela região do polo e assim contribuir para a melhoria da mobilidade urbana, diminuindo o tráfego de caminhões nas avenidas de Teresina.

Na reunião estavam presentes membros do Sindicapi, técnicos da secretaria e o advogado do sindicato Charlles Max.