A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) está recebendo currículos para preenchimento de 40 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em empresa de call center instalada em Teresina. Todas as vagas são especificamente para representantes de atendimento.

Além da carteira assinada e vale transporte, entre os benefícios, a empresa oferece vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, entre outros. Os pré-requisitos exigidos são: ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e residir em Teresina.

Os candidatos interessados devem entregar currículo na sede da Semdec, localizada na Avenida Universitária, Edifício Diamond Center, Nº 750, 16º Andar, próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 7h30 às 13h30, ou enviar por email para o endereço vagas.semdec@gmail.com.

“A Semdec, em parceria com algumas empresas de Teresina, sempre teve essa posição de encaminhar pessoas interessantes para vagas que surgem nas empresas instaladas na capital. A oportunidade, desta vez, é focada completamente em pessoas com deficiência. São, ao todo, 40 vagas. Isso mostra tanto um preocupação da Semdec de provocar a existência dessas vagas, quanto a da empresa de manter uma política correta de inclusão social”, explicou Venâncio Cardoso, secretário da Semdec.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).