Durante os três dias do evento Chefs na Rua, parte integrante do Festival Maria Isabel, a Prefeitura de Teresina instalou um Stand de Informações Turísticas, para atender visitantes, inclusive turistas vindos de outros estados que se encontravam na cidade para seus negócios pessoais. As informações foram prestadas pelos atendentes de turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), que na ocasião distribuíram material promocional.

O stand recebeu a visita de muitas pessoas, interessadas especialmente no Guia Turístico e nos Mapas de Teresina, produzidos pela SEMDEC. Inclusive, agentes de viagens que passeavam pelo evento marcaram presença no stand, elogiando o material exposto, e os visitantes de outros estados aproveitaram para enriquecer os seus conhecimentos sobre a cidade.

O secretário Fábio Nery, da SEMDEC, esteve em todos os dias do evento e pode observar a grande movimentação, que levou milhares de pessoas aos boxes de 20 restaurantes durante três dias. Também estavam presentes as faculdades que participaram do concurso gastronômico, expondo os pratos que concorreram à final. O prato vencedor foi uma Maria-Isabel, produzido pelos estudantes da FACID.

“Esse foi um evento que se consolidou em Teresina, que é uma cidade de negócios, saúde e eventos. Com certeza, a versão do festival para o próximo ano conseguirá atrair inicialmente pessoas do interior do Piauí, até se expandir para outros estados”, disse o secretário.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).