No acumulado de janeiro a junho deste ano, a cidade de Teresina registrou 1.725 novas pessoas empregadas formalmente. Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

O setor de serviço mais uma vez se destaca como principal gerador de empregos na cidade. “São dados importantes que recebemos com bastante otimismo diante desse cenário econômico. É válido ressaltar que continuamos trabalhando de forma para contribuir ainda mais na atração de investimentos para nossa cidade. O Caged reflete um esforço da Prefeitura de Teresina nesse setor”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aluísio Sampaio.

No setor de serviços, o destaque positivo dos números é em consequência das vagas ofertadas para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, por meio dos Call Centers da cidade, com três empresas em atuação na cidade. As vagas para Colorista textil, assistente administrativo e auxiliar de escritório em geral, também vêm complementar os dados positivos registrados na capital.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).