Um dos principais pontos turísticos da cidade, o Encontro dos Rios vai ser palco, neste domingo (16), do The Encontro 166 Anos, um evento que vai reunir atrações para crianças, culinária regional a base de peixe e shows musicais. Entre as atrações estão Cesinha Garcia, Forró Absoluthe, Walkiria Santos e Banda e, para fechar, Banda Proibida.

Logo depois da abertura oficial do evento, que deve ocorrer às 8h, o espaço de recreação infantil será aberto. Um show com a dupla de palhaços Bolim Bolão, deve animar a criançada durante toda a manhã. A abertura do Festival do Peixe será às 10h, onde nove barracas com as mais variadas opções a base de peixe estarão à venda. A programação musical começará somente na parte da tarde, com abertura do palco principal com o grupo É Show, às 16h.

A intenção da secretaria, de acordo com o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, é estimular o turismo por meio do desenvolvimento econômico, dando mais abertura para a realização de eventos em pontos turísticos da capital.

“A Semdec tem mostrado esse interesse de explorar melhor nossos pontos turísticos para promover o turismo, eventos e estimular negócios. Dessa vez, estamos direcionando a atenção para o Parque Ambiental Encontro dos Rios, com a realização The Encontro, que é um dos pontos turísticos mais importante para nossa cidade. O evento quer reunir a família teresinense e levar nosso povo para ocupar esses espaços”, explicou.

O The Encontro 166 Anos é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e em parceria com o Sebrae, Portal AZ, O Dia, Grupo Carvalho, Sesi e Uninovafapi.

Veja a programação completa:

08h – Abertura Oficial
09h – Ação Social / Recreação e Show Infantil com a dupla Bolim Bolão
10h – Abertura do Festival do Peixe e Feira de Artesanato e Negócios
16h – Abertura do Palco Principal com o grupo É Show
18h – Cesinha Garcia
20h – Forró Absoluthe
22h – Walkiria Santos e Banda
00h – Banda Proibida

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).