A banda Validuaté, uma das bandas de pop rock mais importante do Piauí atualmente, será uma das atrações do segundo dia do Festival The Vejo na Ponte, que acontece neste domingo (20). Os músicos se apresentarão a partir das 21h em um dos maiores pontos turísticos da capital, a Ponte Estaiada.

A Validuaté é uma banda que surgiu em 2004, em Teresina. Com a proposta de experimentação rítmica sobre o rock e outros estilos musicais, a banda apresenta uma mistura própria com elementos da música brasileira e já dividiu palco com grandes nomes da música nacional.

Para o segundo dia de evento, além da Validuaté, são esperadas também as bandas Bia e os Becks e Alma Roots. Além disso, após reuniões, os organizadores optaram por realizar algumas mudanças estruturais, como a redistribuição dos banheiros, desconcentração da praça de alimentação, e realocação da exposição de motos. O evento trará também uma ampliação no espaço kids, onde novos brinquedos serão adicionados ao local, ganhando também mais algumas outras atividades, contemplando melhor o público infantil.

A primeira edição do Festival The Vejo na Ponte, teve início no último domingo (13) e reuniu mais de 2.500 pessoas no espaço do estacionamento da Ponte Estaiada. Para o segundo domingo de festa, os organizadores esperam público maior. Haverá também um rodízio das empresas oferecedoras de serviço, visando, com isso, expandir as oportunidades de movimentação da economia local.

O gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, convida a população para participar do evento e fala sobre a importância de prestigiar o Festival.

“O primeiro dia do Festival foi um termômetro de aceitação do público. Ficamos muito felizes com a qualidade da festa e com a quantidade de pessoas presentes, mesmo com a chuva, porque nosso intuito é esse, é movimentar a Ponte Estaiada. Convido a todos para curtirem os próximos dois dias de The Vejo na Ponte, que possui uma programação muito boa e muito diversificada. Com gastronomia, lazer e o mais importante, segurança, além de prestigiar um evento todo feito com bandas locais”, comenta.

O Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Monsenhor Chaves (FMCMC) e pretende ser fixo no Calendário de Eventos teresinense.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).