A Prefeitura de Teresina já iniciou a distribuição dos folhetos promocionais que divulgam os eventos que acontecerão em Teresina no mês de maio. A agenda é um guia para turistas que chegam à capital, mas serve também para atender a população da cidade. O folder faz parte do programa “Viver+Teresina”, projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), visa estimular o turismo em Teresina.

Em especial neste mês de maio, mês das mães ou mês das noivas, a agenda traz diversos eventos voltados para as mulheres na cidade de Teresina. No material são encontradas informações sobre todos os eventos com data, horário e endereço. Nele consta também as atrações semanais já características da noite teresinense.

O material é distribuído nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT), localizados na Ponte Estaiada, Encontro dos Rios, Aeroporto, Shopping da Cidade, Central de Artesanato e Parque Lagoas do Norte, além dos hotéis cadastrados no Programa “Teresina + Negócios”.

Visite o site www.turismoteresina.com e veja todas as informações sobre a cidade de Teresina.