Iniciada na última quinta-feira (28), a campanha Liquida Teresina, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), está movimentando o comércio do centro, bairros e shoppings de Teresina.

“É um incentivo fundamental para a economia da nossa cidade. São essas ações que fortalecem também, o nosso comércio gerando renda e impulsionando as vendas de forma promocional”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery.

A campanha conta com diversos atrativos além dos super descontos nas lojas credenciadas ao Liquida Teresina. Nesta edição, será sorteado um carro 0km, cinco caminhões em prêmios e televisores. A cada R$ 25,00 em compras, o consumidor recebe um cupom para concorrer, e ao realizar as compras com o cartão Credishop, recebe em dobro. Depois de preenchidos, os cupons devem ser depositados em urnas espalhadas pela cidade.

O Liquida Teresina conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Sebrae, Sindilojas, Fecomércio, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.