O segmento de Call Center em Teresina está oferecendo mil novas vagas de emprego para o cargo de operador de telemarketing com previsão de contratação imediata.

Os interessados podem entregar os currículos na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), localizada na Avenida Campos Sales, nº 1292, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h, a partir da próxima segunda feira (23).

Para concorrer a uma das vagas o interessado deve ser maior de 18 anos, ter Ensino Médio completo e noções de informática, além dos documentos pessoais.

“A área de Call Center é o principal segmento em expansão na cidade, gerando oportunidades para o primeiro emprego, principalmente para os jovens, pois não é exigida uma experiência anterior”, explica a secretária executiva da Semdec, Monique Menezes.

A capital piauiense foi a quarta capital do país na geração de empregos e a segunda do Nordeste. De acordo com dados divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, no período de janeiro a dezembro do ano passado, foram criados 8.617 empregos celetistas em Teresina.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).