Com a operacionalização da mão de obra na montagem de climatizadores na China, a empresa genuinamente teresinense, Grupo Hot Sat, deverá dividir as suas demandas com a matriz sediada em Teresina. A informação foi repassada ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Aluísio Sampaio, pelo CEO do grupo, Júnior Albuquerque, durante visita à indústria, localizada na zona leste da capital.
Empresa de climatizadores investe na fabricação de seus produtos em Teresina

Empresa de climatizadores investe na fabricação de seus produtos em Teresina

Atualmente, o grupo está presente em cinco estados, com uma história de mais de 20 anos no segmento de tecnologia no Piauí. Desde som automotivos, rádios, suporte de Tv’s, geradores, climatizadores e, com avanços significativos no setor de energia solar.
Com a nova empreitada na montagem dos climatizodores na capital, novas oportunidades de empregos serão geradas na cidade.
“Já estamos avaliando os profissionais que trabalham nesses segmentos, estudando a qualidade da mão de obra local. Porque enxergamos que esse é o momento de abrir essa oportunidade aqui na nossa cidade, com nossos profissionais; visto que aqui foi onde tudo começou”, disse o CEO da Hot Sat, Júnior Albuquerque.
Numa perspectiva de um ano e meio, novas expansões serão necessárias para o Grupo. A partir dessa ideia, o gestor municipal Aluísio Sampaio, já estuda com o empresário a adesão da empresa a um dos Polos Empresariais que o município dispõe à classe empresarial, que pretende empreender e gerar riquezas para Teresina.
“São investimentos de grande valia para nossa cidade, observamos que a Hot Sat tem todo um cronograma que favorece aos profissionais da área aqui no município, somando aí com a geração de emprego e renda dentro da nossa cidade. Nos colocamos inteiramente a disposição”, pontuou o secretário, adiantando que se encontra em estágio avançado as conversações sobre o interesse do grupo no Polo Empresarial Norte.
 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).