A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) fechou uma importante parceria, na segunda-feira (7), com o Piauí Business Show, evento de empreendedorismo que ocorre nos dias 25 e 26 deste mês. Ele tem como objetivo fazer com que os participantes experimentem uma imersão no mundo dos negócios com palestrantes de referência nacional e local.

Além das palestras, o evento contará com painéis e estímulo ao networking. Os participantes terão uma verdadeira imersão também em debates de temas como carreira, tecnologia, gestão, vendas, investimentos, marketing digital e inteligência emocional. Entre os palestrantes, os nomes já confirmados são os de João Kepler, lead partner da Bossa Nova Investimentos, escritor e diretor na Fiesp e na Assespro; e Geraldo Rufino, ex-catador de latinha, fundador e diretor da JR Diesel, e autor dos livros “O Catador de Sonhos” e “O Poder da Positividade”.

“A Semdec entende que eventos como este são muito importantes para Teresina. Além de debater um dos pontos fortes de nossa cidade, que é o empreendedorismo, alimenta nosso turismo de eventos e engrandece as discussões atuais sobre o desenvolvimento econômico que queremos para a capital, que é ser mais sustentável e mais tecnológica”, disse o secretário da pasta, Venâncio Cardoso.

Para Rodrigo Romero, um dos organizadores do Piauí Business Show, o evento chega em um momento interessante em Teresina, pois de acordo com ele a intenção é fazer com que os participantes desenvolvam sua mentalidade empreendedora e aplique isso no seu dia a dia, trazendo um verdadeiro estímulo aos negócios na capital.

“Nosso evento quer realizar uma imersão real no mundo do empreendedorismo. A intenção é fazer um trabalho para desenvolver a mentalidade empreendedora das pessoas. A Semdec entra como parceira desse evento porque juntos acreditamos que o empreendedorismo é uma das principais formas de desenvolver nossa região, nossa cidade. Através da atividade empreendedora, nós conseguimos aumentar a economia da cidade, gerar novos empregos e isso faz toda a diferença para o crescimento de Teresina”, explicou.

O Piauí Business Show é um projeto idealizado pela Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) e conta com o apoio da Embaixada GV Teresina, Mulheres de Negócios e o Clube de Negócios. O evento será realizado no Bliss Favorito Buffet, a partir das 8h. Os interessados podem fazer a inscrição neste link (https://bit.ly/35ev1af).

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).