O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, é um dos convidados a conduzir a chama olímpica no município de Altos. O revezamento na cidade acontecerá na Praça Cônego Honório, nesta sexta-feira (10), a partir das 14h.

Fábio Nery vem contribuindo com geração de emprego entre os jovens da cidade de Teresina e por isso foi escolhido em um concurso promovido pelo Bradesco, patrocinador oficial Rio2016.

“É gratificante carregar a chama olímpica Rio2016, esse símbolo de união, paz, compreensão, o espírito dos jogos olímpicos. Eu já fui atleta da seleção de voleibol piauiense e valorizo muito o esporte”, destaca o secretário.

O roteiro oficial do revezamento da chama olímpica começou dia 3 de junho, em Brasília. O percurso terá 95 dias de duração e passará por 329 cidades, incluindo todas as capitais estudais, em caminho traçado por mais de 20 mil km (além de 10 mil milhas aéreas) e 12 mil condutores, o revezamento inclui mais de 300 cidades do Brasil. Todo o trajeto deve ser percorrido em 90 dias, até chegar ao Rio de Janeiro, sua parada final, no dia 5 de agosto, onde serão realizadas as competições.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).