A passos largos e visão ampliada, a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), intensifica o fomento da economia com o avanço das obras do Polo Empresarial Sul da capital.

No próximos meses, cinco vias estarão com sua pavimentação asfáltica concluídas, atendento às demandas das indústrias. E mais, preocupada com o meio ambiente e a estrutura do Polo, está em análise a construção de bacias de contenção de água, que tem como principal função estabilizar o fluxo dágua com drenagens.

“É o nosso dever trabalhar e dar publicidade ao que estamos fazendo para que a nossa cidade cresça economicamente e gere mais renda aos nossos pais de família”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, sobre o avanço das obras do Polo.

Seguem em processo licitatório a pavimentação e a drenagem superficial, que irão beneficiar o setor logístico e atacadista, sediados no Polo.

Valorização da zona Sul

Com a implantação do Polo Empresarial Sul e seus benefícios, toda a sua área está em alta valorização no mercado imobiliário. Da mesma forma, as regiões adjacentes.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).