Com o intuito de fortalecer e investir cada vez mais no desenvolvimento da economia da cidade e na geração de emprego e renda, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) é parceira na realização do processo seletivo de colaboradores para a empresa Vikstar, que atua na área de call center.

O Secretário Fábio Nery, da Semdec, ressalta a importância do apoio da Prefeitura neste processo seletivo. “Passada a fase de implantação dessas empresas, agora é o momento de colaborarmos para multiplicar as vagas de emprego. Essa é uma das preocupações atuais da Prefeitura de Teresina. O que contribui para que esse setor seja o que mais emprega no estado é que para trabalhar na área não é necessário ter experiência anterior”, comenta.

A Vikstar é uma das beneficiadas pela lei 4410/2013, que atrai os empreendimentos de call center, atividade que atualmente é a que mais cria novos postos de trabalho em Teresina. Para se candidatar à vaga, os interessados devem ter Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em informática e ser comunicativo, além de ter acima de 18 anos.

Os currículos devem ser entregues a partir do dia 16 de junho na SEMDEC, localizada na Av. Campos Sales, nº 1292. Para mais informações ligar para o telefone (86) 3215-7470.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).