Visando fortalecer a atividade empreendedora na capital nas mais diversas faixas etárias, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) será uma das apoiadoras do projeto “Minha Primeira Empresa”, encabeçado pela Associação de Jovens Empreendedores do Piauí (AJE Piauí).

O projeto foi apresentado ao secretário Fábio Nery pelo presidente da Associação de Jovens Empresários – AJE Piauí, Diego Barbosa, e consiste em dar capacitação, crédito e acompanhamento ao novo empreendedor através de cursos e atividades que serão ofertados de forma gratuita, dando suporte para quem deseja ter o seu primeiro negócio formal.

“Gostamos muito da proposta e a Prefeitura de Teresina vai dar todo o suporte necessário para que esta atividade seja implantada com êxito em Teresina. Temos vocação para a área de negócios e prestação de serviço e vislumbramos o surgimento de muitos jovens empreendedores a partir deste projeto, gerando renda e desenvolvimento para a cidade”, comenta Fábio Nery.