Depois da Administração Pública, o comércio varejista é o que mais emprega em Teresina. Tendo em vista a relevância do setor, a Prefeitura de Teresina apoia a realização da 23 º Convenção Lojista do Piauí, que acontece neste sábado (27/05) no auditório da Uninovafapi. O evento, considerado o maior do segmento varejista do Estado, irá debater sobre as necessidades, tendências e rumos do atual mercado do varejo.

cdl-conferencia

A convenção, que este ano aborda a temática “Inspirar, mudar e alcançar”, traz uma programação que reúne grandes nomes, como Braúlio Bessa, poeta e empreendedor social; e o CEO do grupo Reserva, Rony Meisler, além do antropólogo Leandro Karnal.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da capital, Aluísio Sampaio, explica o apoio prestado ao evento em tempos desafiadores. “É necessário discutirmos ações para o crescimento. E nada mais oportuno, que aproveitarmos um evento desse porte da convenção lojista. Temos o setor do varejo como o segundo que mais emprega em Teresina, e isso já é um grande fator para incentivarmos nossos trabalhadores e empresários a superarem os desafios do mercado em tempos de crise econômica”, disse o gestor.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, localizada na rua Desembargador Freitas, 977, ou por meio do site: www.convencaolojistapi.com.br.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).