A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), irá lançar o Programa Teresina + Negócios, que irá beneficiar o turismo na capital, na noite desta quinta-feira (04), no Luxor Hotel. O lançamento irá acontecer no salão Zabelê, às 19h.

O Teresina + Negócios irá funcionar através da distribuição de carteirinhas via rede hoteleira, e permitirá aos turistas descontos e benefícios específicos entre o comércio e prestadores de serviços na capital.

Durante o lançamento será apresentado também o aplicativo do Guia Turístico de Teresina, atualmente distribuído no modelo impresso. Sendo pioneira no Brasil com este programa, a cidade de Teresina sai na frente no incentivo ao turismo e sobretudo ao comércio local, fomentando a economia.

“A cidade de Teresina será a primeira, no país, a executar um programa dessa amplitude que valoriza o comércio e os serviços da nossa capital. É um avanço inovador, estamos satisfeitos com a aceitação da cidade”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery.

Já aderiram ao programa, inicialmente, cerca de 66 empreendimentos nos mais diversos segmentos. Destacam-se, hotéis, lojas, casas de show, casas de estética, academias de ginástica, restaurantes, hospitais, clínicas e laboratórios.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).