O projeto Qualificatur está com matrículas abertas para os cursos de Recepcionista em Meios de Hospedagens e Qualidade no Atendimento ao Turista. Este projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Fundação Wall Ferraz.

O curso de Recepcionista em Meios de Hospedagens tem carga horária de 80h/aulas, três vezes na semana, segunda, quarta e sexta, e o curso de Qualidade no Atendimento ao Turista, 60 h/aulas, terça e quinta. As aulas iniciam dia 04 de julho, na SEMDEC, no horário de 18h30 às 21h30, e tem duração de dois meses.

Os interessados devem ter ensino médio e fundamental completo para se inscrever neste projeto, respectivamente, nos cursos de recepcionista e qualidade no atendimento.

A inscrição do projeto Qualificatur é gratuita, e para se matricular os interessados podem se dirigir a SEMDEC, localizada na Av. Campos Sales, 1292, centro, no período de 20 a 30 de junho, no horário de 8h às 13h, com cópia RG, CPF e comprovante de residência.

O Projeto propõe a profissionalização e desenvolvimento sustentável do meio turístico em Teresina. “O projeto contribui para o fortalecimento do turismo local, satisfazendo as necessidades dos turistas, além de promover benefícios culturais e econômicos para a comunidade”, destaca Fábio Nery, secretário SEMDEC.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).