O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, participou do sétimo módulo do programa Master em Liderança e Gestão pública, realizado pelo Centro de Liderança Pública.

O curso de pós-graduação é voltado para formação e capacitação de gestores públicos que estão à frente dos processos de transformação de seus governos e tem o objetivo de preparar e formar um grupo de alta qualificação no funcionalismo público brasileiro.

Ministrado em São Paulo, o curso está em seu sétimo módulo, com duração de uma semana, sendo realizado também em Cambridge/MA-EUA, na Universidade de Harvard Kennedy School.

O Secretário Fábio Nery iniciou o curso em agosto do ano passado. Fábio Nery avalia a capacitação como uma boa experiência que contribuirá para a sua gestão na cidade de Teresina e sua população.

“Esse curso é de fundamental importância para minha qualificação como gestor público, pois tenho a oportunidade de estar em contato com gestores de todo o Brasil, trocando experiências vivenciadas por todos e professores do mais alto nível ”, disse o secretário.

O curso conta com aulas semanais de uma semana de duração e será finalizado no mês de outubro.