Iniciou ontem, e segue até a próxima semana o recebimento de currículos para provimento de 1.100 vagas na empresa Vikstar, que atua no segmento de call center. A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) é parceira e fortalecedora da geração de emprego e renda na cidade, e apoia essas iniciativas.

Fábio Nery, secretário da SEMDEC, comenta sobre a adesão das pessoas ao processo seletivo. “Tem sido bastante expressiva, estamos muito satisfeitos. Isso só mostra que fizemos certo ao direcionar nossos esforços para o setor de prestação de serviços, e mostra também que a população precisa só de uma boa oportunidade para se desenvolver”, enfatiza.

Vale frisar que as 1.100 vagas são para os cargos de operador e supervisor de telemarketing. Para as 1.000 vagas de operador, a exigência é que os candidatos possuam mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e conhecimentos básicos em informática.

Já para o cargo de supervisor, onde são ofertadas 100 vagas, é necessário ser maior de 18 anos, estar cursando o nível superior (em qualquer área) a partir do 5º período, e conhecimento de informática.

Os interessados devem comparecer na sede da SEMDEC, que fica localizada na Avenida Campos Sales, número 1292, Centro, em frente ao CIEE. Para mais informações, entrar em contato através do número (86) 3215-7470.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).