O quarto encontro sobre a Semana Global de Empreendedorismo em Teresina aconteceu na manhã desta quinta-feira (01), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), com a participação de mais de 30 organizações parceiras do evento dos setores público, privado, não governamentais e independentes.

O comitê organizador definiu que a Semana Global em Teresina acontecerá de 16 a 22 de novembro de 2015, das 16h as 22h. Diferente das edições que acontecem ao redor do mundo, aqui na capital o secretário Fábio Nery sugeriu concentrar as ações em um único local para que todas as atividades sejam aproveitadas ao máximo pelo público interessado.

Neste mês que antecede o evento, as organizações estão concluindo a programação das atividades que serão desenvolvidas na Semana como workshops, consultorias, palestras, exposições, os stands dos participantes, o local mais adequado para o evento e os interessados em patrocinar o projeto.

A Semana terá uma solenidade de lançamento, para que a cidade conheça esta iniciativa que já é sucesso em todo o mundo, prevista para acontecer em 29 de outubro. As entidades, organizações ou qualquer pessoa interessada em participar desta ação, podem entrar em contato através do email sgeteresina@gmail.com.

O projeto “Teresina Empreendedora: SGE – Semana Global de Empreendedorismo” criado pela Semdec com apoio e a facilitação do IMAP – Instituto Maria dos Prazeres se inspira no movimento criado em 2007 com o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).