A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) está com inscrições abertas para a 2ª Edição do projeto Empreende Bairro, oportunidade que quer levar aos empreendedores do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, acesso a capacitações, com o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico de micro e pequenos negócios da região.

Para se inscrever, basta procurar o link da bio do perfil da Semdec (@semdec) no Instagram. As inscrições encerram no dia 25 de outubro. A ideia é que os interessados participem de oficinas (com certificado) com temas como finanças, marketing, gestão de pessoas e tecnologia e sustentabilidade que ocorrerão durante todo o mês de outubro. O objetivo do projeto é estimular o aperfeiçoamento de negócios por meio de qualificação.

“Chegou o momento dos interessados no projeto se inscreverem. É muito fácil: basta se inscrever através do nosso formulário online e pronto, já está participando. Esse projeto é uma das principais ações da Semdec para estímulo direto ao desenvolvimento de pequenas e médias empresas. Queremos fazer uma ação organizada, com conteúdo útil e que incentive os empreendedores locais a expor seus produtos e serviços”, explicou o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso.

A TV Clube é parceira do projeto. Além dela, a Semdec conta com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), da Aje-PI, Abrasel, Sebrae, Ifpi e Enactus.

Link para inscrições: https://bit.ly/30ZBaUv