A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), está promovendo uma série de ações para dar suporte à atividade turística da capital. O secretário da SEMDEC, Fábio Nery ,e o coordenador Especial de Turismo, Eneas Barros, visitaram as turmas dos cursos de capacitação promovidos pela secretaria em parceria com a Fundação Wall Ferraz.

No decorrer de todos os cursos (Relações Interpessoais, Inglês Conversação e Condutor de Turismo Local), os alunos serão instigados a desenvolver projetos que posteriormente serão apresentados à Semdec, que avaliará a viabilidade destes para a demanda turística existente em Teresina.

O secretário Fábio Nery ficou bastante satisfeito com a estrutura dos cursos e o interesse dos alunos, além de ter recebido a boa notícia de que não houve índice de evasão nas turmas. “Isso é sinal de que o trabalho realizado pela Prefeitura está no direcionamento certo e que o mercado de trabalho vai receber profissionais qualificados para otimizar os serviços do nosso receptivo turístico”,afirma.

Os cursos têm previsão de encerramento para maio de 2014.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).