A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), participou na manhã dessa sexta-feira (25) de reunião com representantes da Strans, SDU/Sul e diretoria da empresa Vikstar para discutir melhorias no acesso e segurança dos funcionários da empresa de Call Center, unidade Sul, localizada na zona Sul de Teresina.

Durante toda a reunião foram discutidos os assuntos ligados à melhoria da iluminação das vias utilizadas por mais de três mil funcionários da empresa; o passeio para pedestres e a mudança do acesso aos ônibus, que ficará mais próximo da empresa.

Os benefícios em pauta foram em função das novas contratações, que chegam a 2 mil pessoas até o mês de setembro, totalizando cinco mil empregos de carteira assinada oferecidos pela Vikstar unidade Sul.

Na ocasião, estiveram presentes o secretário da SEMDEC, Fábio Nery; Edson Melo, superintendente da SDU/Sul; o superintendente da Strans, Carlos Daniel; Elio Sales, diretor da Vikstar regional Teresina; e Antoninho Nicdody, presidente da Vikstar.