20160125_092823 (1)

Durante o Corso e o Carnaval 2016, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) fará a distribuição de envelopes promocionais, contendo um Mapa Turístico de Teresina e um folder com todas as informações relativas ao Corso e ao Carnaval deste ano.

O folder contém o mapa do percurso do Corso, com indicação de início e término, além de informações sobre a distância a ser percorrida, pontos de táxi e de ônibus, além de pontos de alimentação, segurança e primeiros socorros.

Em relação ao Carnaval, o folder indica o local de concentração e dispersão das Escolas de Samba, as regras básicas do desfile e os serviços disponíveis na Avenida Marechal Castelo Branco, informando ainda, horários e a ordem dos desfiles e dos blocos carnavalesco.

Para o secretário da Semdec, Fábio Nery, uma das preocupações da Prefeitura de Teresina é informar bem o visitante. “É nossa obrigação contribuir para facilitar o entretenimento dos nossos visitantes e ajudá-los a entender melhor o nosso Corso e o Carnaval”, destaca.

O material será distribuído nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), mantidos pela Semdec, no Aeroporto, Shopping da Cidade, Ponte Estaiada, Central de Artesanato, Encontro dos Rios e Parque Lagoas do Norte e se destinam aos visitantes que estiverem em Teresina nestes períodos.