BNTM 2015

Com o objetivo de oferecer facilidades para a comercialização do produto turístico nordestino, através do encontro entre Suppliers e Buyers  (vendedores e compradores), a Brazil National Tourism Mart  (Bolsa Nacional de Turismo) abriu em Fortaleza com boas perspectivas de negócios. O evento é organizado pela Comissão de Turismo Integrado do Nordeste  (CTI-NE), que reúne os órgãos oficiais de Turismo da região.

A Prefeitura de Teresina está marcando presença através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo  (SEMDEC), que levou a Fortaleza material promocional para promover a capital como polo de negócios, saúde e eventos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Nery,  o evento oferece a oportunidade para apresentar destinos indutores do turismo. “A Prefeitura de Teresina vem lutando para consolidar a competitividade da cidade como forte frente a outros destinos concorrentes, e isso já se faz presente na reação do mercado emissivo nacional, que cada vez mais busca Teresina para tratar de negócios, realizar eventos ou tratar da saúde”, afirmou.