BNTM 2015

Com o objetivo de oferecer facilidades para a comercialização do produto turístico nordestino, através do encontro entre Suppliers e Buyers  (vendedores e compradores), a Brazil National Tourism Mart  (Bolsa Nacional de Turismo) abriu em Fortaleza com boas perspectivas de negócios. O evento é organizado pela Comissão de Turismo Integrado do Nordeste  (CTI-NE), que reúne os órgãos oficiais de Turismo da região.

A Prefeitura de Teresina está marcando presença através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo  (SEMDEC), que levou a Fortaleza material promocional para promover a capital como polo de negócios, saúde e eventos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Nery,  o evento oferece a oportunidade para apresentar destinos indutores do turismo. “A Prefeitura de Teresina vem lutando para consolidar a competitividade da cidade como forte frente a outros destinos concorrentes, e isso já se faz presente na reação do mercado emissivo nacional, que cada vez mais busca Teresina para tratar de negócios, realizar eventos ou tratar da saúde”, afirmou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).