Durante todo o dia de hoje (24) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) está participando do Circuito Cultural Antena 10, que acontece na Praça Cultural do bairro Dirceu, zona Sudeste da capital.

Equipes da secretaria estão realizando atendimento à população que esteja buscando o primeiro emprego, ofertando vagas para operadores de call center, além de prestação de auxílio com informações sobre formalização do trabalho (empreendedorismo e criação de empresa).

De acordo com o secretário Fábio Nery a parceria entre a SEMDEC e a TV Antena 10 em eventos como o Circuito Cultural é fundamental para aproximar a Prefeitura da população. “A secretaria se preocupa em auxiliar pessoas interessadas em abrir sua própria empresa, em ter seu próprio empreendimento, e também em ofertar vagas de emprego nas empresas de call center, recebendo currículos e orientando os interessados com informações sobre documentação exigida e escolaridade, dentre outras informações. A presença da Prefeitura em ações voltadas para o povo contribui para o avanço da capital em vários setores”, afirma.