Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em reunião com representantes do grupo MDS Logística, discutiram sobre parceria com a Prefeitura de Teresina para a construção de um centro logístico para ampliação de investimentos do grupo na capital.

Com o apoio da Prefeitura de Teresina, o grupo MDS Logística que já possui três empresas na cidade, planeja trazer mais dois novos empreendimentos. Nesse caso, a proposta é que a administração municipal disponibilizaria uma área para a construção desse centro logístico, assim o grupo acomodaria cinco empresas na cidade.

Com esse investimento, a expectativa é de que sejam criados mais de 700 novos empregos diretos e um investimento de mais de R$ 30 milhões para a economia da capital. Para o secretário essas parcerias representam um fortalecimento da economia. “A Prefeitura tem o maior interesse em atrair novos investimentos para a cidade porque ela entende que vai gerar empregos e vai gerar renda favorecendo a qualidade de vida das pessoas. Por isso a nossa incumbência é poder atrair mais investimentos, faz parte da nossa política e nossa estratégia de governo”, ressaltou.