Com uma proposta inovadora e de disseminação da cultura empreendedora, a Semana Global de Empreendedorismo de Teresina (SGE) já iniciou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), através das ações de engajamento dos funcionários em prol da Semana e da sua divulgação.

O crachá temático distribuído pela equipe organizadora, composta pela Semdec, faz parte do processo de endomarketing – marketing interno – do evento com o propósito de gerar entrosamento e conhecimento entre os funcionários da Semdec e o público externo que circula diariamente pela secretaria.

“Estamos dando aqui mais um passo para propagar esta ideia, quero unir mais todos os nossos funcionários e utilizar esse crachá para divulgar o evento, como ação de marketing interno. A SGE começa aqui dentro”, disse o secretário da Semdec Fábio Nery.

A Semana Global de Empreendedorismo de Teresina será realizada pela Prefeitura de Teresina, através da Semdec em parceria com 40 instituições locais durante os dias 16 à 22 de novembro.

A SGE tem o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender, a partir do movimento. O evento acontece desde 2007 em vários países e ocorre anualmente no mês de novembro.