Transformação digital, clientes com um nível de exigência mais alto, novas necessidades para os profissionais,  essas são apenas algumas das novidades que têm invadido o mercado como um todo. É claro que no setor da saúde isso não poderia ser diferente, com diversas tendências ganhando mais força.

E para falar sobre as tendências de inovação no mercado de saúde, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), por meio do Programa Thech, promoverá, nesta quinta-feira (08), a partir das 18h, uma live no Instagram (programathech), que contará com a participação de Diógenes Silva, CEO da Anestech e Thiago Nunes, CEO da Compra Ágil.

“Neste bate papo, os profissionais irão falar sobre suas experiências ao empreender através de seu negócio digital na saúde, além de apresentar as possibilidades e oportunidades de carreira e negócios inovadores para o setor”, esclarece o coordenador do programa Thech, José Bringel Filho.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita através do link: https://www.sympla.com.br/tendencias-de-mercado-inovacao-na-saude__1271697.

Ainda segundo o coordenador, as lives de inovação e empreendedorismo acontecem mensalmente, e essa é uma importante oportunidade de atualização para quem empreende ou está pensando em tirar a sua ideia do papel. “A transformação digital e a inovação está permeando todas as esferas e setores da economia, então é importante manter-se atualizado quanto a essas mudanças e o que podemos captar de oportunidades”, finaliza o coordenador.

Todas as lives, cursos e ações do Programa Thech são divulgados na página do programa, através do link: https://www.thechteresina.softex.br, ou por canais digitais como o instagram: @programathech