Aproveitando os benefícios da lei de incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura de Teresina, a rede de HOTÉIS Luzeiros escolheu a capital piauiense para a implantação de mais um empreendimento no Nordeste. A análise de investimento previsto é de R$ 50 milhões.

A expectativa é que a construção do novo HOTEL possa gerar 95 empregos diretos na cidade. Na semana passada, representantes do grupo estiveram reunidos com o prefeito Firmino Filho e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Nery, para falar do projeto.

13235956_1037817059617783_599609689_n

A rede de HOTÉIS Luzeiros tem unidades em Fortaleza, São Luis e está concluindo outra em Recife. Em Teresina, o hotel será construído na zona centro/sul da cidade. “Nossas leis de incentivos fiscais visam o melhor, tanto para o empresariado quanto para nossa população, que tem mão de obra bastante qualificada”, ressalta o prefeito Firmino Filho.

O secretário Fábio Nery observa que Teresina está cada vez mais preparada para receber novos empreendimentos. No encontro com os empresários, ele expôs em detalhes a lei municipal nº 2.528, que trata de Incentivos e Benefícios Fiscais.

Um dos representantes do HOTEL LUZEIROS, Dagoberto Silva, informa que o grupo está trabalhando para crescer este ano. “Hoje somos um diferencial no mercado. A cidade de Teresina me surpreendeu muito, principalmente com a alta possibilidade de negócios que encontramos por aqui”, disse.