Teresina irá sediar, pela segunda vez, a Semana Global do Empreendedorismo. O evento tem o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando pessoas a empreender na capital.

 

A Semana, que tem como realizadora a Rede Global de Empreendedorismo e a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), ocorrerá entre os dias 16 e 18 de novembro, na sede do SEBRAE-PI, localizado na Avenida Campos Sales, Centro/Norte de Teresina.

 

Com o apoio de 40 instituições, o evento terá uma programação com várias palestras, competições, oficinas e workshops, focando no empreendedorismo, inserindo no município uma agenda internacional de desenvolvimento econômico, visando estimular, promover e propiciar aos cidadãos, empresários, docentes, discentes, microempreendedores, sociedade civil e ao poder público a prática da criatividade empreendedora.

 

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento mundial que acontece simultaneamente em 157 países, motivando milhares de organizações e milhões de pessoas. A programação completa do evento em Teresina está disponível na fanpage: fb.com/sgeteresina2016.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).