A 3ª edição do Festival The Vejo na Ponte – Especial Carnaval encerra neste domingo (09) e o teresinense voltará a curtir uma programação musical totalmente voltada para o período carnavalesco. Lilly Araújo, Grupo Candeia e Banda Amuleto serão os responsáveis por deixar o último domingo de festa ainda mais agitado. Além disso, o público poderá curtir também, a final do 9º Concurso de Músicas Carnavalescas de Teresina. O evento é gratuito e acontece a partir das 17h no estacionamento da Ponte Estaiada.

Além de muito samba, forró e axé, o público poderá aproveitar também uma grande variedade de opções gastronômicas, como food trucks especializados em crepes, pizzas e cervejas artesanais, e uma banda de marchinhas de carnaval que se apresenta no meio do público no intervalo entre uma atração e outra. A festa iniciará com a final do concurso, que possui nove participantes, e seguirá com os shows musicais, que animará o público até às 23h.

Para o gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, a edição especial de carnaval foi um grande acerto, uma vez que, além da grande aceitação do público, outros estilos musicais tiveram visibilidade no palco do evento.

“Cada vez mais o The Vejo na Ponte vem se consolidando na agenda cultural da cidade. Esse ano escolhemos inovar com a proposta de aliar a proximidade do carnaval com as datas do festival, então fizemos um The Vejo especial de carnaval. Com o grande comparecimento do público nos dois primeiros dias, percebemos que foi um grande acerto da organização, que deu visibilidade e oportunidade aos artistas locais de outros estilos musicais”, comentou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).