Grandes empresas têm se instalado em Teresina nos últimos anos em decorrência dos incentivos ofertados pela Prefeitura. Na quarta-feira (26), o prefeito Firmino Filho participou de um almoço com o vice-presidente da concessionária de telefonia Vivo, Ciro Kawamura.

Durante o almoço, Firmino Filho falou das inúmeras oportunidades que a capital está gerando no que se refere a mão-de-obra, incentivos e benefícios fiscais.

Bastante otimista, Kawamura disse aos presentes que a cidade é estrategicamente importante para a expansão da Vivo no país.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fabio Nery, explicou, junto ao prefeito, os atrativos disponibilizados pelo município às empresas que na cidade querem se instalar. “Como responsável pela atração de investimento, falei junto com o nosso prefeito Firmino Filho das nossas políticas que estão dando bons frutos. A ideia é estreitar os laços e fortalecer parcerias com grandes investidores, como é o caso da Vivo”, declarou o gestor.

No almoço estiveram presentes também o prefeito da cidade de Parnaíba, Florentino Alves, o presidente da Vikstar, Antonino Nicolodi, entre outras autoridades.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).